MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresa inicia construção de ponte no centro de Hulha Negra

Publicada em 22/06/2018
Empresa inicia construção de ponte no centro de Hulha Negra | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A empresa responsável iniciou a instalação da ponte na rua Laudelino da Costa Medeiros, situada na sede de Hulha Negra. A informação foi repassada pelo prefeito do município, Renato Machado, do Progressistas.
Segundo o chefe do Executivo, a mobilização em volta da estrutura começou na segunda-feira, quando a empresa iniciou a colocação de contêineres no local. O prefeito adianta que a ponte deve ser concluída em cerca de 60 dias, prazo estabelecido pelo município à empresa.
De acordo com o secretário municipal de Obras de Hulha Negra, engenheiro Wagner Tavares, a topografia da área foi concluída e as demarcações do gabarito já estavam sendo colocadas. O secretário prevê que a escavação do terreno deve iniciar em breve.
A travessa, feita em concreto armado, substituirá outra estrutura, interrompida desde 2016, em virtude de frequentes alagamentos na região. A ponte terá uma base de 10 metros de largura por 10 metros de comprimento, com área para pedestres, de 1,5 metros em ambos os lados.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br