MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos conectados

Publicada em 22/06/2018
Estamos conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo Quitanda Restaurante

ESTAMOS CONECTADOS

"Belezas naturais no Pampa"  

O varal "Belezas naturais no Pampa" pode ser apreciado pelos bajeenses na Casa de Cultura Pedro Wayne até terça-feira, dia 26. Quem passar por lá vai fazer uma  viagem ao Pampa Natural através de lindas fotografias. A exposição fotográfica reúne fotos de cinco regiões fisiográficas do Rio Grande do Sul, que compõem o Bioma Pampa (Serra do Sudeste, Campanha, Sudoeste, Depressão Central e Missões). As imagens retratam as belezas naturais de valor histórico, cultural e ambiental destas regiões.

O evento tem apoio institucional da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), do curso de Ciências Biológicas da instituição e da União pela Preservação do Rio Camaquã. São 150 fotografias em papel fosco no tamanho 20x25cm.

 

Novo Quitanda Restaurante

Na semana passada, o Quitanda Restaurante passou a funcionar em novo endereço, na rua Bento Gonçalves, nº 161, ao lado da Casa Hércules. O espaço é versátil e funciona de segunda-feira a sábado, das 11h30min às 14h, com buffet de comida caseira saudável e sem temperos industrializados. Há, também, a opção de sopa por R$ 5 ou  R$ 12 por pessoa, viandas e marmitex. O empreendimento também atende o público que aprecia a noite, com música ao vivo. Siga o Quitanda nas redes sociais e confira. Tele-entrega e reservas pelo fone 99996-6430.

 

Nory Boutique para o inverno

Se você é daquelas que adora se vestir bem e considera o inverno a estação mais charmosa e elegante do ano, vai adorar conferir as opções disponíveis na Nory Boutique. A loja multimarcas oferece uma grande quantidade de ponchos, tricots e casacos lindos e estilosos para que as clientes possam agregar calor e beleza às produções nos dias frios e nublados. A cliente Selma Plotzki adorou conferir os looks da nova coleção. 

 

Líder Premium

O editorial da semana passada, da Líder Premium, sugeria ao público masculino incorporar estilo nos seus looks. As propostas evidenciadas pelo modelo Guilherme Soares são contemporâneos e trazem um acabamento perfeito. Quem ainda não conhece a loja, que fica avenida Sete de Setembro, nº 1027, está perdendo de conferir a bela linha de camisaria e malharia.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br