MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa junina da Associação dos Deficientes Visuais de Bagé acontece hoje

Publicada em 22/06/2018

Uma festa junina em prol da Associação dos Deficientes Visuais do Município de Bagé (ADVMB) acontece hoje, das 13h30min às 18h, na Casa de Cursos, localizada na rua Santo Antônio, n° 139, bairro Getúlio Vargas. O evento, com entrada gratuita, contará com apresentação e exposição de trabalhos e atividades da entidade, como coral, artesanato, jogos e uma pequena mostra das aulas de braile.
Durante a festividade, os visitantes poderão conhecer um pouco mais da entidade, através da exibição de um vídeo, produzido por alunos do quinto semestre do curso de Jornalismo da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Comidas típicas também farão parte da festa e a renda de tudo o que for arrecadado será revertida na compra de materiais para aulas de braile e confecção de artesanatos.
A ADVMB atende, atualmente, cerca de 25 pessoas. A entidade foi criada em 1990 e se mantém somente pelos esforços dos integrantes, com a venda de artesanatos confeccionados pelos atendidos, que, muitas vezes, têm de comprar material com dinheiro próprio. Como não possuem sede, os integrantes se reúnem, semanalmente, em duas salas na Casa de Cursos, cedidas pela prefeitura. Além das atividades, a instituição conta com acompanhamento psicológico e assistência social para deficientes e familiares.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br