MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fimp contará com homenagens a projetos sociais

Publicada em 22/06/2018
Fimp contará com homenagens a projetos sociais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Idealizadores serão exaltados durante os concertos noturnos

Há nove anos, o Festival Internacional Música no Pampa (Fimp) traz, à Rainha da Fronteira, espetáculos com instrumentistas profissionais e estudantes de diversas partes do mundo. Em cada edição, o já tradicional evento busca se inovar com novas atrações em sua programação. Neste ano, durante os concertos noturnos, o festival irá homenagear idealizadores de programas que utilizam a música para causas sociais.
Conforme a secretária municipal de Cultura e Turismo de Bagé, Anacarla Flores, os nomes dos homenageados devem ser divulgados junto à programação oficial do evento, no dia 4 de julho. Até o momento, segundo a secretária, já estão confirmadas as homenagens aos projetos “Vibrar com Parkinson” e o grupo de Musicoterapia, oferecido pela Unimed.
A nona edição acontece entre os dias 22 e 28 de julho, as apresentações serão realizadas no Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), na Casa de Cultura Pedro Wayne e no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza.
O evento tem direção artística do maestro Jean Reis, direção pedagógica de Marcos Machado e direção administrativa de Raquel Mantovani. Para essa edição, Reis confirmou os nomes dos professores que participaram da edição anterior e adiantou que a equipe será ampliada com mais dois professores de violoncelo e viola.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br