ANO: 25 | Nº: 6335
22/06/2018 Segurança

Suspeito por furto de veículo é detido em Candiota

Foto: Divulgação

Nathan Fernando Moreira da Silva, 19 anos
Nathan Fernando Moreira da Silva, 19 anos

Nathan Fernando Moreira da Silva, de 19 anos, foi preso na madrugada de ontem, pela Brigada Militar (BM) de Candiota, acusado de furtar um Fiat Pálio, placas MDS 1120.

Conforme informações dos policiais militares uma Guarnição do Policiamento Ostensivo do município, que se encontrava em patrulhamento de rotina, foi informado pela vítima, que o automóvel havia sido furtado de frente de uma igreja. Após, os agentes iniciaram as buscas, sendo o referido veículo avistado estacionado na estrada de acesso ao "Candiotão".

Com a aproximação dos policiais, saiu um indivíduo, de dentro do veículo, o qual empreendeu em fuga. Porém os policiais conseguiram prendê-lo. Os brigadianos mencionaram que o rapaz resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Após efetivada a abordagem, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi encaminhado ao HPS de Bagé e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde, após a autuação, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...