MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende homem por porte ilegal de arma

Publicada em 23/06/2018
BM prende homem por porte ilegal de arma | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Revólver calibre 38 e munições foram encontradas de posse do acusado

No final da tarde de quinta-feira, Moisés Winck da Silva, de 36 anos, foi preso, pela Brigada Militar, próximo ao Jardim do Castelo, portando um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas.

Segundo os policiais militares, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bagé tentou efetuar a abordagem no veículo Gol, placas LZM 3601, tendo o condutor do veículo não obedecido e empreendido em fuga, sendo acompanhado. Foi então que, na rua Santo Antônio, no bairro Getúlio Vargas, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a bater. Com a aproximação dos policiais para fazer a abordagem, o acusado resistiu, tendo que ser empregado o uso moderado da força para contê-lo.

Na busca pessoal e veicular, segundo divulgado, foi encontrado o revólver, que foi apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Winck e o mesmo foi conduzido ao HPS para atendimento e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado. Após os trâmites do flagrante, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br