ANO: 25 | Nº: 6236
23/06/2018 Segurança

BM prende homem por porte ilegal de arma

Foto: Divulgação

Revólver calibre 38 e munições foram encontradas de posse do acusado
Revólver calibre 38 e munições foram encontradas de posse do acusado

No final da tarde de quinta-feira, Moisés Winck da Silva, de 36 anos, foi preso, pela Brigada Militar, próximo ao Jardim do Castelo, portando um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas.

Segundo os policiais militares, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bagé tentou efetuar a abordagem no veículo Gol, placas LZM 3601, tendo o condutor do veículo não obedecido e empreendido em fuga, sendo acompanhado. Foi então que, na rua Santo Antônio, no bairro Getúlio Vargas, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a bater. Com a aproximação dos policiais para fazer a abordagem, o acusado resistiu, tendo que ser empregado o uso moderado da força para contê-lo.

Na busca pessoal e veicular, segundo divulgado, foi encontrado o revólver, que foi apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Winck e o mesmo foi conduzido ao HPS para atendimento e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado. Após os trâmites do flagrante, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...