ANO: 26 | Nº: 6556
23/06/2018 Segurança

Filho é acusado de trancar a mãe em casa e atear fogo no imóvel

Foto: Divulgação

Luis Carlos Dutra Jacinto, 40 anos, foi preso em flagrante
Luis Carlos Dutra Jacinto, 40 anos, foi preso em flagrante
Luís Carlos Dutra Jacinto, de 40 anos, conhecido como "Cascata", foi preso, na noite de quinta-feira, após ser acusado de trancar a própria mãe, de 60 anos, em casa e atear fogo no imóvel, tentando matá-la. O fato ocorreu na rua Jorge Abdallah Kalil, bairro Getúlio Vargas.

De acordo com o registro, uma das irmãs do acusado contou que ele trancou a mãe no quarto e depois começou a atear fogo nas paredes e móveis da casa. Os familiares não souberam informar como o homem começou o incêndio, mas acreditam que ele teria jogado álcool ou tiner - pelo forte cheiro de produtos químicos.

Quando o fogo se alastrou, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros. Os familiares utilizaram alguns recursos para tentar conter as chamas e retiraram a mulher do quarto, onde estava trancada. Ninguém ficou ferido.

As testemunhas ressaltaram que o motivo pelo ato seria que ninguém deu dinheiro para ele, que seria viciado em drogas.

Quando os policiais militares chegaram ao local, Jacinto já estava detido pelos vizinhos. Ele foi preso em flagrante, acusado por tentativa de homicídio. Durante a prisão, ainda teria feito ameaças de morte aos familiares e vizinhos.

Segundo informado, o homem já havia sido preso por tentativa de homicídio, após desferir facadas em um homem em um bar no bairro Getúlio Vargas, no ano de 2014.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...