MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Imagem de Nossa Senhora Conquistadora está em peregrinação pelas paróquias da Diocese

Publicada em 23/06/2018
Imagem de Nossa Senhora Conquistadora está em peregrinação pelas paróquias da Diocese | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Desde o início de abril, a imagem de Nossa Senhora Conquistadora está em peregrinação pelas paróquias da Diocese de Bagé. A atividade antecede a 44ª Romaria da Conquistadora que, neste ano, traz o tema "Com Maria, Igreja em saída a serviço do Reino".
A secretária do Santuário, Zuleica Mattos, informa que a romaria acontece no dia 30 de setembro. Até a data, a imagem percorre as paróquias em diversas cidades que compõem a Diocese de Bagé. No momento, a imagem está instalada na Paróquia Arcanjo São Gabriel, em São Gabriel. Depois, passa ainda por Rosário do Sul, Santana do Livramento e Dom Pedrito.
A imagem retorna a Bagé no dia 28 de julho, quando será instalada na paróquia Sagrada Família e lá permanece até dia 4 de agosto. Em seguida, segue para a Capelania Militar, onde fica até 11 de agosto. A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora é a próxima a receber e a abrigará até 18 de agosto. A paróquia São Pedro permanece com a imagem de 18 a 25 de agosto, partindo de lá para a São Judas, no dia 25 de agosto, onde permanece até 1º setembro. A Paróquia Nossa Senhora da Conceição recebe a imagem de 1º e 8 de setembro. O último local a receber a imagem será a Catedral de São Sebastião, de 8 a 15 de setembro.
De 20 a 28 de setembro, acontece a novena de Nossa Senhora Conquistadora, no Santuário, antecedendo a romaria no dia 30.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br