ANO: 25 | Nº: 6383

Norberto Dutra

redacaominuano@gmail.com
Pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus de Bagé Doutor em Divindade
23/06/2018 Norberto Dutra (Opinião)

Jesus permitia que os outros corrigissem os erros deles

Todos erram. Todos. Examine as biografias de multimilionários. Muitos experimentaram a falência várias vezes. Eles simplesmente descobriram que o fracasso não é fatal. O fracasso é meramente uma opinião. Jesus nunca se desconectou daqueles que cometeram erros na vida.
Pedro foi um dos Seus discípulos favoritos. Pedro o negou. Depois confessou seu pecado, e Jesus o perdoou. Pedro se tornou um dos maiores apóstolos da historia da Igreja. Davi cometeu adultério com Bate-Seba. Deus o perdoou. Veja Sansão. Ele caiu em tentação sexual com Dalila.
Contudo, é um dos campeões da fé mencionados em Hebreus 11.32. Aprenda a perdoar-se. Aprenda a perdoar os outros. Todos são feridos em algum lugar. Seus erros ficam na mente. Dê-lhes outra chance. Os erros são corrigíveis. Jesus sabia disso. Jesus permitia que os outros corrigissem os erros deles... Este foi um dos Segredos da Liderança de Jesus. Tem uma oração que você pode orar comigo agora.
Oremos: “Pai, assim como Tu me perdoaste, coloca dentro de mim a responsabilidade de eu me perdoar e de perdoar os outros. Tu expurgaste os meus erros. Ensina-me a dar outra chance para as pessoas. Em nome de Jesus. Amém”.
Deus abençoe a todos e até o próximo final de semana!

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...