ANO: 25 | Nº: 6381
23/06/2018 Esportes

Kartistas de Bagé vão a Pelotas competir na Copa Sul Gaúcho

Foto: Bruna Mansur

Pilotos de diferentes categorias integram disputa
Pilotos de diferentes categorias integram disputa
A segunda etapa da Copa Sul Gaúcho será realizada no domingo, em Pelotas - e vai contar com representantes da Rainha da Fronteira. A disputa inclui pilotos de Bagé e da Princesa do Sul e duas fases estão previstas em cada cidade. A primeira etapa aconteceu na Rainha da Fronteira, em abril.

Diogo Stoll vai competir nas categorias F4 Sport e 125 Sport; Álvaro Nieto disputa no F4 Máster, assim como o Diego Buzo. Oscar Schop está inscrito para competir na F4 light. Na categoria cadete, Lucas Nieto, Bernardo Araújo e Niícolas Pires serão os representantes do Bagé Kart Clube (BKC). Na categoria mirim, Augusto Vernieri será o piloto bajeense; e na categoria Escola, os kartistas competidores serão João Stoll, Tofe Silveira e João Pires. Otávio Dias, Marcel Minotto e Dênis Lindemann são os participantes na categoria 125 Sport.

A terceira etapa está prevista para, novamente, ser realizada em Pelotas e a última, em Bagé. Os pontos dos pilotos na Copa Sul Gaúcho são somados para a final do Campeonato Gaúcho.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...