ANO: 25 | Nº: 6312
26/06/2018 Fogo cruzado

Câmara aprova moção de agradecimento por municipalização da ERS-473

O Legislativo bajeense aprovou, ontem, por unanimidade, uma moção de agradecimento aos deputados estaduais Luís Augusto Lara, do PTB, e Edegar Pretto, do PT, ‘pela atenção dispensada ao município na articulação pela municipalização de um trecho da ERS-473’, aprovada pela Assembleia Legislativa em dezembro do ano passado. A proposta foi apresentada pelo vereador Rafael Rodrigues (Fuca), do PT.
Ao recordar que a municipalização era debatida pela Câmara de Vereadores, desde a legislatura passada, o petista argumentou que a moção serve para destacar ‘os deputados que foram parceiros do município’. “Edegar Pretto, que era presidente da Assembleia, não colocou o partido à frente, mas sim às necessidades da população”, exemplificou.
Durante manifestação de voto, a líder do PP, vereadora Sonia Leite, destacou, ainda, a atuação do deputado Pedro Westphalen, à frente da Secretaria de Transportes do Estado do Rio Grande do Sul. A proposta de municipalização, aliás, foi formulada pela pasta. “Não podemos deixar de reconhecer o trabalho dele”, enfatizou, ao destacar que, à época, Westphalen recebeu um abaixo-assinado em favor do projeto, com mais de 200 assinaturas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...