ANO: 25 | Nº: 6312
26/06/2018 Segurança

Dupla de foragidos é presa pela BM

Foto: Divulgação

Márcio José Mallmam, 34 anos
Márcio José Mallmam, 34 anos

Luís Mateus Marques Gularte, de 22 anos, foi preso, pela Brigada Militar, na avenida Santa Tecla, por volta das 19h40min de domingo. Segundo agentes de uma guarnição do policiamento ostensivo, que fazia patrulhamento preventivo nas proximidades, o jovem foi abordado e identificado como foragido. Contra ele, havia um mandado de prisão, com pena a cumprir de cinco anos e seis meses no regime semiaberto.
Diante dos fatos, Gularte foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, ao Instituto-Penal de Bagé (IPB).


Outro caso
Já por volta das 21h30min, também de domingo, Márcio José Mallmam, de 34 anos, foi preso, no centro de Bagé, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE).

Os policiais militares relataram que, após ser feita a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Bagé, contra Mallmam. Consta que ele deve cumprir quatro anos e quatro meses no regime aberto. Após ser levado na DPPA, ele foi encaminhado ao IPB, onde ficou detido.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...