ANO: 24 | Nº: 8084
26/06/2018 Empreendedor

Negociações de dívidas podem ser feitas até sexta-feira pelo Urcamp Bom Negócio

Foto: Tiago Rolim de Moura

Kaé chama atenção para as facilidades, como juro zero e descontos no pagamento à vista
Kaé chama atenção para as facilidades, como juro zero e descontos no pagamento à vista

Com 65 anos de tradição, a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) oferece credibilidade, qualidade e inovação no ensino. E para garantir que o maior número de cidadãos tenha acesso ao Ensino Superior, a instituição lançou o programa “Urcamp Bom Negócio”, para negociação de dívidas. Até sexta-feira (29), as pendências com a instituição podem ser negociadas com juro zero.

O Urcamp Bom Negócio possibilita algumas outras facilidades, como juro zero, desconto no pagamento à vista e parcelamento nos cartões de crédito Visa, Master, Banrisul, Verdecard e Elo. O programa é válido para débitos até o segundo semestre de 2017.

O gerente financeiro da instituição de ensino, Sebastião Kaé, destaca que, através do programa, será possível negociar prazos e valores com os ex-acadêmicos e trazê-los de volta às salas de aula. “A graduação em Ensino Superior é cada vez mais importante, principalmente para conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Então, queremos trazer de volta esses alunos, que, em alguma época, não tiveram condições de negociar e agora têm”, destaca.

A Central do Aluno, onde é feita a negociação, funciona no campus central da universidade, de segunda à quinta-feira, das 12h às 21h30min, e nas sextas-feiras, das 9h às 11h30min e das 13h às 17h30min. Mais informações através dos telefones (53) 3242-8244, ramais 223, 240 e 243.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...