ANO: 25 | Nº: 6312
26/06/2018 Cidade

Prefeitura busca empresa para reformas nos campos do Militão

Foto: Antônio Rocha

Schardosim explica que obra não interromperá os jogos
Schardosim explica que obra não interromperá os jogos

A Prefeitura de Bagé está recebendo propostas de empresas de engenharia para a execução da obra de revitalização dos campos de futebol do Complexo Presidente Médici (Militão). A reforma será paga através de uma emenda de R$ 200 mil, destinada pelo deputado federal Marco Maia, e com contrapartida do município.
Conforme o edital lançado na semana passada, as empresas interessadas em realizar a obra devem apresentar suas propostas até o dia 9 de julho, às 9h30min, quando ocorrerá o processo licitatório, na sala de reuniões da Secretaria de Gestão, Planejamento, e Captação de Recursos (Geplan).
De acordo com o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, parte da emenda será utilizada para a drenagem dos terrenos dos sete campos do complexo, que sofrem com alagamentos, em virtude dos mesmos serem construídos em uma área pantanosa e com umidade excessiva. “Têm partes que vão precisar de até três metros de drenagem”, destaca.
O trabalho, segundo o secretário, não afetará os jogos e torneios no local e beneficiará tanto os campos quanto a área onde será construída a pista de atletismo do complexo esportivo.
Schardosim também afirma que algumas quadras receberão atenção especial, como o campo 1, no qual será colocado terra preta e sementes. Os campos 3, 5 e 7 também receberão melhorias, como troca de telas, pintura das traves e maior acessibilidade.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...