MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura busca empresa para reformas nos campos do Militão

Publicada em 26/06/2018
Prefeitura busca empresa para reformas nos campos do Militão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Schardosim explica que obra não interromperá os jogos

A Prefeitura de Bagé está recebendo propostas de empresas de engenharia para a execução da obra de revitalização dos campos de futebol do Complexo Presidente Médici (Militão). A reforma será paga através de uma emenda de R$ 200 mil, destinada pelo deputado federal Marco Maia, e com contrapartida do município.
Conforme o edital lançado na semana passada, as empresas interessadas em realizar a obra devem apresentar suas propostas até o dia 9 de julho, às 9h30min, quando ocorrerá o processo licitatório, na sala de reuniões da Secretaria de Gestão, Planejamento, e Captação de Recursos (Geplan).
De acordo com o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, parte da emenda será utilizada para a drenagem dos terrenos dos sete campos do complexo, que sofrem com alagamentos, em virtude dos mesmos serem construídos em uma área pantanosa e com umidade excessiva. “Têm partes que vão precisar de até três metros de drenagem”, destaca.
O trabalho, segundo o secretário, não afetará os jogos e torneios no local e beneficiará tanto os campos quanto a área onde será construída a pista de atletismo do complexo esportivo.
Schardosim também afirma que algumas quadras receberão atenção especial, como o campo 1, no qual será colocado terra preta e sementes. Os campos 3, 5 e 7 também receberão melhorias, como troca de telas, pintura das traves e maior acessibilidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br