MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atleta bajeense conquista duas medalhas de ouro no judô

Publicada em 27/06/2018
Atleta bajeense conquista duas medalhas de ouro no judô | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vaz venceu cinco lutas

O judoca bajeense Paulo Artur Macedo Vaz, da Academia Tatsuya, disputou, no final de semana, a Copa Venâncio Aires. A competição foi a sétima etapa do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô (FGJ) e reuniu cerca de 500 atletas, de 40 equipes diferentes, no Parque do Chimarrão.

Vaz teve cinco lutas, com representantes de diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Ele venceu todas por ippon, golpe máximo do judô. O atleta foi campeão na categoria sênior até 100 quilos e venceu na categoria veterano I, até 100 quilos.

A próxima etapa do circuito estadual será no dia 21 de julho, em Campo Bom. Antes dessa data, porém, a FGJ deve promover o Open de Veteranos, em Santa Cruz do Sul. O judoca está em preparação para a conquista da faixa preta, no final do ano, e deve participar das próximas competições.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br