MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 27/06/2018

Óptica Conquistadora

Hoje é dia de jogo da seleção e a Óptica Conquistadora segue com a superpromoção: a cada gol do Brasil, os clientes ganham desconto de 5%. A promoção não é cumulativa, ou seja, os descontos são válidos pelos gols feitos a cada partida. E, excepcionalmente hoje, o horário de atendimento será diferenciado: das 9h às 14h30min.

Imperial Café

Em parceria com a Ervateira Taquapy, o Imperial Café realizou, em nome dos clientes, doação de R$ 242,50 para a Casa da Menina, entidade assistencial mantida pela Fundação Attila Taborda. Os recursos são resultados de contribuições espontâneas dos clientes do Imperial Café.

Viação Ouro e Prata

Aproveite esse mês de lançamento do Programa Ouro e Prata Fidelidade para ganhar pontos em dobro! Acesse o site e saiba como se inscrever e garantir mais viagens: http://bit.ly/ProgramaFidelidadeOP.

Dia C

Iniciativa do SomosCoop e SesCoop, movimentos que levantam a bandeira do cooperativismo no Brasil, acontece, no dia 30 de junho, o Dia C. Seja voluntário, doe sangue e participe de uma grande corrente do bem. A coleta de sangue será realizada no sábado (30), pela manhã e à tarde, das 8h às 11h e das 13h30min às 15h30min, no Hospital Universitário Doutor Mário Araújo, na rua Flores da Cunha, 169. O evento conta com apoio do Jornal MINUANO e Sicredi.

Sábados Azuis

Ainda dá tempo de se inscrever para a próxima edição do programa Sábados Azuis, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. O programa tem como objetivo estimular as vendas do comércio local, com exposição de produtos e serviços ao ar livre, na principal avenida da cidade, e com promoções especiais para o evento. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (53) 3240-5183.

Sí Querida

O espaço Sí Querida agora também disponibiliza cabeleireiro. Tem serviço de beleza completo, com manicure, depilação, massagens, drenagens, tratamentos corporais e faciais, jet bronze, design de sobrancelhas, alongamento de cílios e maquiagem. Não fecha ao meio-dia. Fica na rua Venâncio Aires, nº 110, sala 03.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br