MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Brasil enfrenta Sérvia em busca de vaga na próxima fase

Publicada em 27/06/2018
Brasil enfrenta Sérvia em busca de vaga na próxima fase | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Zagueiro Miranda foi o escolhido para ser capitão

O Brasil vai em busca da classificação na Copa do Mundo, hoje, contra a Sérvia, a partir das 15h. O time titular de Tite já está definido. Será composto por Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O grupo treinou na manhã de ontem, no Estádio Spartak, onde acontece o confronto.

Desta vez, o atleta escolhido por Tite para usar a braçadeira de capitão é o zagueiro Miranda. Na primeira partida, quem colocou a braçadeira, no jogo contra a Suíça, foi o Marcelo. Contra a Costa Rica, o escolhido foi Thiago Silva.

Atualmente, a seleção está em primeiro lugar na tabela do Grupo E, com quatro pontos – uma vitória e um empate. A Suíça, que enfrentará a Costa Rica no mesmo horário do jogo da Seleção Brasileira, também tem quatro pontos, mas saldo menor de gols. Sérvia tem três pontos e Costa Rica, já eliminada, não pontuou.

Com uma vitória nesta quarta-feira, o time de Tite garante a classificação em primeiro lugar. Em caso de empate, também fica com a vaga nas oitavas, mas dependerá do resultado do confronto entre Suíça e Costa Rica para saber sua posição.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br