ANO: 25 | Nº: 6207
27/06/2018 Esportes

Brasil enfrenta Sérvia em busca de vaga na próxima fase

Foto: Divulgação

Zagueiro Miranda foi o escolhido para ser capitão
Zagueiro Miranda foi o escolhido para ser capitão
O Brasil vai em busca da classificação na Copa do Mundo, hoje, contra a Sérvia, a partir das 15h. O time titular de Tite já está definido. Será composto por Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O grupo treinou na manhã de ontem, no Estádio Spartak, onde acontece o confronto.

Desta vez, o atleta escolhido por Tite para usar a braçadeira de capitão é o zagueiro Miranda. Na primeira partida, quem colocou a braçadeira, no jogo contra a Suíça, foi o Marcelo. Contra a Costa Rica, o escolhido foi Thiago Silva.

Atualmente, a seleção está em primeiro lugar na tabela do Grupo E, com quatro pontos – uma vitória e um empate. A Suíça, que enfrentará a Costa Rica no mesmo horário do jogo da Seleção Brasileira, também tem quatro pontos, mas saldo menor de gols. Sérvia tem três pontos e Costa Rica, já eliminada, não pontuou.

Com uma vitória nesta quarta-feira, o time de Tite garante a classificação em primeiro lugar. Em caso de empate, também fica com a vaga nas oitavas, mas dependerá do resultado do confronto entre Suíça e Costa Rica para saber sua posição.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...