MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Definida Comissão Organizadora da Semana Farroupilha

Publicada em 27/06/2018
Definida Comissão Organizadora da Semana Farroupilha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro aconteceu no Palacete Pedro Osório

Na noite de terça-feira foi escolhida a comissão organizadora para os festejos farroupilhas de 2018. O encontro aconteceu no Palacete Pedro Osório e contou com a participação de 47 entidades tradicionalistas. O coordenador do Parque do Gaúcho, Orsay Azambuja (Xirú), foi nomeado como presidente.

De acordo com Xirú, os nomes foram indicados em maio e, além dele, a comissão é composta por Mauro e Magda Berny (representando o CTG Prenda Minha), Caterine Brose (coordenadoria do Parque do Gaúcho), Amanda Delabary (CTG Campo Aberto), Elza do Couto (PTG Potro Sem Dono) e Tiago Mendonça (CTG 93).

Azambuja comenta que, no dia 9 de julho, haverá outro encontro, no mesmo local, quando deverão ser escolhidos os integrantes das sub-comissões que auxiliam na realização da programação do evento. "Estamos iniciando as atividades antecipadamente e, através da organização, queremos superar o público das edições anteriores", ressalta.

O presidente assumiu a coordenadoria em maio e possui, em seu currículo, o contato com o tradicionalismo desde seus quatro anos. Ele exerceu, também, atividades como narrador de rodeios e coordenou eventos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br