ANO: 25 | Nº: 6334
27/06/2018 Fogo cruzado

Prefeitura de Bagé inaugura novo canal de comunicação

O novo canal de contato com o governo municipal será inaugurado hoje. A Ouvidoria, vinculada ao Controle Interno, será coordenada por Felipe Vaz Alves. “A prefeitura, através desta iniciativa, está cumprindo com uma determinação legal, que até então era ignorada”, destaca.
Conforme Alves, esta é mais uma forma da população contatar o poder público para realizar sugestões, reclamações, conseguir informações ou até elogiar serviços prestados. “Ofereceremos uma plataforma virtual, no site oficial da Prefeitura de Bagé, um espaço físico (localizado no saguão do Centro Administrativo) e também o telefone (3240-5143)”, informa Alves. O serviço funcionará das 8h às 14h.
Para o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, ouvir a população e procurar resolver os problemas que chegam através dos protocolos das secretarias é um cuidado especial pedido aos servidores de todas as pastas. “Sempre buscamos melhorar nosso contato com a população. Visitamos os bairros e obras, frequentemente, e já temos telefones em todas as secretarias disponíveis a atendimento. Mesmo assim, nos empenhamos a cumprir uma norma legal tão importante para que possamos ser o governo que o bajeense precisa”, observa.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...