ANO: 25 | Nº: 6312
28/06/2018 Empreendedor

Bolsa de Notícias

Sí Querida

O espaço Sí Querida, agora, também disponibiliza cabeleireiro. Tem serviço de beleza completo, com manicure, depilação, massagens, drenagens, tratamentos corporais e faciais, jet bronze, design de sobrancelhas, alongamento de cílios e maquiagem. Não fecha ao meio-dia. Fica na rua Venâncio Aires, nº 110, sala 03.

Ciça Acessórios

Fofura em tiaras, laços e fitas, com muito bom gosto e estilo para os pequenos. As encomendas são entregues em casa, a partir das 18h. Os acessórios podem ser conhecidos na página da loja online ou através do telefone (53) 99154-1408.

Urcamp Bom Negócio

Através deste programa, ex-alunos com débitos pendentes podem realizar a negociação de dívidas com algumas facilidades, como juro zero, desconto no pagamento à vista e parcelamento nos cartões (Visa, Master, Banrisul, Verdecard e Elo). O programa é válido para débitos até o segundo semestre de 2017. A campanha de negociação de dívidas está disponível até sexta-feira (29) e pode ser realizada na Central do Aluno, no campus central da Urcamp, que funciona de segunda à quinta-feira, das 12h às 21h30min, e nas sextas-feiras, das 9h às 11h30min e das 13h às 17h30min. Mais informações através dos telefones (53) 3242-8244, ramais 223, 240 e 243.

Flor de Lótus

A farmácia disponibiliza cápsulas de moringa oleífera, conhecida como “árvore da vida”, planta rica em vitaminas e minerais que auxilia no tratamento de dores articulares como artrite e artrose, controla o colesterol alto, recupera músculos e ossos debilitados, combate obesidade e excesso de peso e ajuda no fortalecimento do sistema imunológico.

Simples Nacional

Mais de 312 mil pequenos negócios excluídos do Simples Nacional, em janeiro, terão a chance de retornar ao regime simplificado ainda este ano. O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite do dia 25, o projeto de lei complementar (PLP) 500/18. A proposta, que contou com articulação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa e com apoio do Sebrae, permite a readmissão das empresas retiradas do Simples, que deverão aderir ao Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pert-SN), instituído pela lei complementar 162/18. O prazo para requerer a volta é de 30 dias a partir da adesão ao parcelamento, contanto que a empresa ainda se enquadre nos requisitos do Simples Nacional.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...