ANO: 24 | Nº: 6014
28/06/2018 Esportes

Brasil avança na Copa e enfrentará o México

Foto: Divulgação

O Brasil venceu a Sérvia, na tarde de ontem, por 2 a 0, e conquistou o primeiro lugar no Grupo E da Copa do Mundo. Com a definição, o próximo adversário da seleção será o México. Os dois times se enfrentam na segunda-feira, às 11h. No mesmo grupo da seleção, a outra classificada foi a Suíça, que empatou com a Costa Rica em 2 a 2 e somou cinco pontos.

Já no começo do jogo, Marcelo, machucado, foi substituído por Filipe Luís. O primeiro gol veio aos 35 minutos do primeiro tempo. Coutinho lançou quando a zaga sérvia estava adiantada. Paulinho encobriu o goleiro e abriu o placar: 1 a 0.

Na etapa complementar, a Sérvia ainda chegou a avançar um pouco até a área brasileira, mas sem finalizar. Aos 21 minutos, Thiago Silva recebeu a bola na área, após uma cobrança de escanteio, e mandou de cabeça para o fundo da rede.

Neymar chegou perto de ampliar aos 37 minutos, após receber um cruzamento, mas mandou para fora. Aos 41 minutos, novamente, o camisa 10 tentou driblar o goleiro sérvio, mas não conseguiu. A partida terminou em 2 a 0.

Escalação
Alisson, Fagner, Miranda, Thiago Silva, Marcelo (Filipe Luís), Casemiro, Paulinho (Fernandinho), Philippe Coutinho (Renato Augusto), Willian, Neymar e Gabriel Jesus.


 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...