MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Marfrig investe no mercado de produtos prontos

Publicada em 28/06/2018
Marfrig investe no mercado de produtos prontos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parceria passa a produzir cerca de 100 toneladas mensais de molhos prontos para carnes e arroz em pouches e latas

Em fevereiro deste ano, o Jornal MINUANO anunciou a parceria entre a Marfrig e a Nestlé Professional para a produção de 100 toneladas mensais de molhos prontos para carnes e arroz em pouches e latas. Ontem à tarde, a assessoria de imprensa da empresa confirmou que os produtos estão em fase de testes e a expectativa é de que estejam disponíveis, em breve, para comercialização.

A iniciativa tem a expectativa de conquistar mais mercado e, desta forma, ampliar o faturamento mensal da operação de industrializados da companhia em cerca de R$ 3,3 milhões. Ao todo, a estimativa é comercializar, mensalmente, 100 toneladas de arroz processado e 100 toneladas de molhos, que também serão exportados, inicialmente para Europa, América do Norte e Caribe.

Os molhos prontos para carnes serão produzidos e comercializados pela Marfrig, em parceria com a Nestlé Professional, que será responsável pela seleção de ingredientes. São quatro tipos de molhos prontos: poivre, cebola caramelizada, funghi e malbec. O produto tem embalagem exclusiva, pronta para ser levada direto ao micro-ondas, o que garantirá ainda mais praticidade ao consumidor. Já o arroz em pouches e latas será elaborado e comercializado apenas pela companhia.

Ao todo, a ação contou com cerca de R$ 4 milhões de investimentos, que foram alocados em equipamentos e na construção de uma nova instalação na unidade do Frigorífico Pampeano, com área de cerca de 1,5 mil metros quadrados. Os molhos prontos e o arroz em pouches e latas poderão ser encontrados nos principais supermercados e empórios do Brasil ainda no primeiro semestre de 2018, segundo informado.


 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br