MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Segunda DP cumpre mais dois mandados de prisão

Publicada em 28/06/2018
Segunda DP cumpre mais dois mandados de prisão | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sérgio de Oliveira Moreira, 56 anos

Na manhã de ontem, a Segunda Delegacia de Polícia Civil, através do setor de investigação, cumpriu mais dois mandados de prisão.
Maurício de Oliveira Lima Gonçalves, de 30 anos, foi detido no bairro Malafaia. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas cometido no ano de 2011. Ele tem uma pena de quatro anos, três meses e 10 dias para cumprir.
Já no bairro São Jorge, no Residencial Guenoas, foi preso Sérgio de Oliveira Moreira, de 56 anos. A pena do acusado é por tráfico de drogas, cometido no ano 2010. Ele tem uma pena de quatro anos, um mês e 23 dias para cumprir.
Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br