MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 29/06/2018

Simples Nacional

Mais de 312 mil pequenos negócios excluídos do Simples Nacional, em janeiro, terão a chance de retornar ao regime simplificado ainda neste ano. O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite do dia 25, o Projeto de Lei Complementar (PLP) 500/18. A proposta, que contou com articulação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa e com apoio do Sebrae, permite a readmissão das empresas retiradas do Simples, que deverão aderir ao Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pert-SN), instituído pela Lei Complementar 162/18. O prazo para requerer a volta é de 30 dias a partir da adesão ao parcelamento, contanto que a empresa ainda se enquadre nos requisitos do Simples Nacional.

Le Bistrô
O Le Bistrô oferece para os clientes a tradicional sequência de consommés, risotos e massas. É o cardápio perfeito para aquecer nas baixas temperaturas do inverno. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (53) 99965-5522 e, após às 19h, pelo telefone (53) 3242-4117. O Le Bistrô está localizado na rua Marcílio Dias, nº 1782.

Posto Elo Shell

Além do atendimento diferenciado na pista e na loja de conveniências, sempre com lanches quentinhos para esquentar no inverno, o posto, agora, disponibiliza mais um serviço específico para as épocas de baixa temperatura: lenha para aquecer na estação fria. A de acácia, uma das mais procuradas para fogão à lenha e lareira, está em promoção: por R$ 12 a saca.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br