MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 29/06/2018
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Já ouviu falar em Egrégora?

Os puffs da Da Casa Moveis de Gramado

Os puffs além de serem ótimos utensílios decorativos são excelentes para relaxar. Tem o poder de deixar a decoração de qualquer ambiente mais alegre e aconchegante. Se você é daqueles que adora puffs, vai querer conferir a variedade disponível na Da Casa Móveis de Gramado.  Saiba que nessa época do ano, eles ainda são mais desejados por proporcionarem um posicionamento melhor ao lado da atração master do inverno, as tentadoras lareiras, que fazem a festa dos gaúchos nos dias frios.

 

Nova Base Fluida Vult

A Vult desenvolveu a nova Base Fluida. Como o nome já antecipa, ela é ideal para o dia a dia, pois além de suas microesferas atuarem no disfarce óptico das linhas finas e rugas, deixando a pele com o aspecto uniforme e acabamento matte,   proporciona uma deliciosa sensação de leveza e toque aveludado.  Enriquecida com um complexo de extratos naturais, ajuda ainda a combater o envelhecimento, hidratar e proteger a pele. Possui embalagem com aplicador em conta-gotas, para evitar desperdícios. Conta com 8 tonalidades que vão desde as mais claras até tons mais escuros, especialmente desenvolvidos para as peles negras.

 

 

Já ouviu falar em Egrégora?

O padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia e o estado de espírito de seus moradores.

O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores, fica impregnado no ambiente criando o que se chama de egrégora.

O que poucos sabem é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa tem "memória" e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores.

Por isso, quando pensar na saúde energetica de sua casa tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé.

Evite brigas e discussões desnecessárias.

Observe o seu tom de voz: nada de gritos e formas agressivas de expressão.

Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e entes queridos com carinho.

Não pense mal dos outros.

Pragas nem pensar.

Selecione muito bem as pessoas que vão frequentar sua casa.

Se você nutre uma mágoa profunda ou mesmo um ódio forte por alguém, procure ajuda para limpar essas energias densas de seu coração.

Alegria, amor, paz, prosperidade, saúde amizades, belezas já estão bom para começar, não é mesmo?

# Texto psicografado por Chico Xavier

 

 

 

Exposição  Duo Bag na AZ Galeria

Ainda da tempo de visitar a  AZ Galeria e conferir a proposta da artesã Carmén Lucia Costa. Quem passar por lá vai poder contemplar a beleza das peças da Duo Bag, que traz bolsas e acessórios feitos artesanalmente com matérias-primas de qualidade . Os acessórios permanecem em exibição até o dia 3 de julho.

 

Estilista da Rabusch estará na Nory Boutique

Mais uma proposta diferenciada das empresárias Norma e Quélen Kopper que trazem a Bagé, a estilista da marca  Rabusch. A griffe se destaca na releitura da alfaiataria feminina e na estamparia exclusiva, inspiradas na versatilidade da mulher que vive conectada, trabalha, viaja e tem uma agenda agitada, sem deixar de ser um pouco romântica!

 Com mais de 30 anos de história, é uma das marcas de moda feminina mais importantes do RS,  fundada em  Porto Alegre a Rabusch possui atualmente 40 lojas em operação.  Tem presença marcante no estado do Rio Grande do Sul, mas também possui unidades em Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Norte, além de trabalhar com o Canal Multimarcas e o E-commerce. Em Bagé a Nory Boutique trabalha com a marca que é uma das preferidas pelas bajeenses. A tarde de promoções e sorteios acontece dia 6 de julho, das 15h às 20h, nas própria loja.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br