MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Cubismo

Publicada em 29/06/2018
Cubismo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por Janine Pinto

Estilista Colaboradora  

Quando começamos a receber a informação que o xadrez príncipe de Gales está estourada já foi com a velocidade da luz. As tendências mudam, sinto muito, leitoras, comece a desapegar um pouco do xadrez príncipe de Gales, - que dominou o closet da maioria das fashionistas na última estação, e mude o olhar para traços retos e formas geométricas. Lembra um pouco de Picasso ou Braque... Se você disser que sim, estamos pensando na mesma coisa: cubismo, a trend que está por vir. Não é à toa que sempre falamos que moda e arte caminham juntas. O cubismo, dessa vez, aparece estampando os tecidos de forma nada óbvia, com blocos de cores, que são uma ótima maneira de explorar o mood gráfico, e linhas bem definidas. Podem ser grandes ou pequenas, mas o importante é sair padrão. Para ir além das estampas, vale investir em grafismos, também com texturas, como plissados e lãs de gramaturas diferentes.

Use as peças cubistas sem medo: elas combinam com calças de alfaiataria, saias e vestidos que podem ser da mesma cor de algum detalhe da peça principal, ou então cores neutras, como off white e preto. Nos pés, vale de tudo: sneakers, mocassins, scarpins... O que você preferir. É uma trend boa, para as ousadas e corajosas.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br