MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Gauchão feminino tem grupos definidos

Publicada em 29/06/2018
Gauchão feminino tem grupos definidos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira partida está prevista para 15 de julho

A tabela de grupos e os times confirmados para o Gauchão Feminino estão definidos. No total, 14 clubes vão disputar o título. A Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota, vai representar a região. O time estará no grupo A, junto ao Sapucaiense – de Sapucaia do Sul; Internacional – de Porto Alegre, e Rio Grande.

No Grupo B, estão Estrela; Palestra – de Erechim; Carazinho; Guarani – de Lajeado, e Ijuí. No Grupo C estão Santaritense – de Nova Santa Rita; Grêmio - de Porto Alegre; Brasil - de Farroupilha; Black Show – de Guaíba e Oriente – de Canoas.

Na primeira fase, os times enfrentam-se em turno e returno, dentro dos grupos. No Grupo A, classificam-se os dois primeiros e, nos Grupos B e C, os três melhores times. A primeira partida está agendada para o dia 15 de julho. A Aeje vai competir, primeiro, com Rio Grande, fora de casa. A segunda rodada está agendada para o dia 22 de julho.

Sobre os desempates na primeira fase, o primeiro será por número de pontos, depois por número de vitórias, maior saldo de gols simples, número de gols a favor, menor número de cartões vermelhos e menor número de cartões amarelos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br