ANO: 25 | Nº: 6330
29/06/2018 Esportes

Gauchão feminino tem grupos definidos

Foto: Divulgação

Primeira partida está prevista para 15 de julho
Primeira partida está prevista para 15 de julho

A tabela de grupos e os times confirmados para o Gauchão Feminino estão definidos. No total, 14 clubes vão disputar o título. A Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota, vai representar a região. O time estará no grupo A, junto ao Sapucaiense – de Sapucaia do Sul; Internacional – de Porto Alegre, e Rio Grande.

No Grupo B, estão Estrela; Palestra – de Erechim; Carazinho; Guarani – de Lajeado, e Ijuí. No Grupo C estão Santaritense – de Nova Santa Rita; Grêmio - de Porto Alegre; Brasil - de Farroupilha; Black Show – de Guaíba e Oriente – de Canoas.

Na primeira fase, os times enfrentam-se em turno e returno, dentro dos grupos. No Grupo A, classificam-se os dois primeiros e, nos Grupos B e C, os três melhores times. A primeira partida está agendada para o dia 15 de julho. A Aeje vai competir, primeiro, com Rio Grande, fora de casa. A segunda rodada está agendada para o dia 22 de julho.

Sobre os desempates na primeira fase, o primeiro será por número de pontos, depois por número de vitórias, maior saldo de gols simples, número de gols a favor, menor número de cartões vermelhos e menor número de cartões amarelos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...