MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acidente na BR-293 mata um homem e deixa duas crianças feridas

Publicada em 30/06/2018
Acidente na BR-293 mata um homem e deixa duas crianças feridas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um grave acidente registrado na tarde de sexta-feira, junto ao KM 169 da BR-293, em Hulha Negra, resultou na morte de um idoso e deixou duas crianças feridas.

De acordo com uma testemunha, uma caminhonete Hilux teria atravessado a pista, chocando-se contra um Uno, com placas de Bagé, que transitava no sentido contrário. No automóvel, estava uma família de Hulha Negra.

Segundo a testemunha, que parou para socorrer os envolvidos logo após o sinistro, um idoso que estava no carro teria morrido no local. Os demais ocupantes, um casal, assim como uma criança de seis anos e um bebê sofreram ferimentos. À reportagem, a testemunha ressaltou que a caminhonete teria colidido contra o veículo e, na sequência, contra um ônibus de transporte coletivo e um caminhão.

A testemunha afirmou que o idoso, já se sinais vitais, caiu sobre a neta, de seis anos. "Ela (a menina) ficou com fratura nas duas pernas e no braço", relatou. Segundo informado, o Uno trafegava em direção a Hulha Negra no momento do sinistro.

A família que estava no automóvel foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé. Os demais implicados no acidente também chegaram a ser atendidos.

Até o fechamento desta edição, os nomes dos envolvidos no acidente não haviam sido divulgados pelos órgãos oficiais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br