ANO: 25 | Nº: 6258
30/06/2018 Segurança

Acidente na BR-293 mata um homem e deixa duas crianças feridas

Foto: Antônio Rocha

Um grave acidente registrado na tarde de sexta-feira, junto ao KM 169 da BR-293, em Hulha Negra, resultou na morte de um idoso e deixou duas crianças feridas.

De acordo com uma testemunha, uma caminhonete Hilux teria atravessado a pista, chocando-se contra um Uno, com placas de Bagé, que transitava no sentido contrário. No automóvel, estava uma família de Hulha Negra.

Segundo a testemunha, que parou para socorrer os envolvidos logo após o sinistro, um idoso que estava no carro teria morrido no local. Os demais ocupantes, um casal, assim como uma criança de seis anos e um bebê sofreram ferimentos. À reportagem, a testemunha ressaltou que a caminhonete teria colidido contra o veículo e, na sequência, contra um ônibus de transporte coletivo e um caminhão.

A testemunha afirmou que o idoso, já se sinais vitais, caiu sobre a neta, de seis anos. "Ela (a menina) ficou com fratura nas duas pernas e no braço", relatou. Segundo informado, o Uno trafegava em direção a Hulha Negra no momento do sinistro.

A família que estava no automóvel foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé. Os demais implicados no acidente também chegaram a ser atendidos.

Até o fechamento desta edição, os nomes dos envolvidos no acidente não haviam sido divulgados pelos órgãos oficiais.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...