MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Classificado e invicto, Guarany entra em campo domingo, contra o Real

Publicada em 30/06/2018
Classificado e invicto, Guarany entra em campo domingo, contra o Real | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira partida terminou empatada em 2 a 2

A Segunda Divisão do Campeonato da Federação Gaúcha de Futebol avança para a última rodada da primeira fase neste final de semana. Todas as disputas, do Grupo A ou B, estão agendadas para às 15h de domingo. No Grupo A, há cinco participantes, no Grupo B, seis. Apenas quatro de cada passam para as quartas de final.

O alvirrubro fará a última disputa em casa, contra o Real. O Guarany está em uma situação confortável. O time está em primeiro na tabela, com 21 pontos e já garantiu a classificação, assim como a liderança. O time de Badico também é o único invicto do grupo até agora, depois de nove jogos. Em segundo, lugar está o Real, adversário da rodada. O time tem 16 pontos, também está classificado, mas não tem a possibilidade de alcançar o Guarany – mesmo com a vitória.

Quem ocupa a terceira colocação é o Farroupilha, com 14 pontos, que também já garantiu o passaporte para as quartas de final. Novo Horizonte ainda está na zona de classificação, com oito pontos, e vai receber o Rio Grande, que soma sete pontos. Uma derrota, nesse confronto, significa a eliminação. O Nova Prata tem seis pontos e vai enfrentar o Farroupilha, no Estádio Nicolau Fico. Caso o time vença e o Novo Horizonte empate, os dois ficarão com nove pontos e empatados no número de vitórias – primeiro critério. A decisão deverá ser, então, pelo saldo de gols simples ou número de gols a favor.

No Grupo A, Santo Ângelo já está eliminado. Elite vai receber Cruz Alta e São Borja vai receber o Gaúcho - os quatro já garantiram vaga.

Ingressos

Até o meio-dia deste sábado, os ingressos custam R$ 15, e R$ 10 para mulheres, estudantes e idosos. Os torcedores podem comprar a entrada no centro da cidade. O time também está vendendo camisetas do clube por meio da página do Facebook.


 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br