MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Depois do vinho, Galvão Bueno passa a produzir azeite em Candiota

Publicada em 30/06/2018

A marca Bueno Wines, de Galvão Bueno, está se expandindo. O mais novo integrante é o AZ 0.2, nome do azeite  que está chegando ao mercado neste ano.
As oliveiras foram plantadas na Bellavista Estate, localizada em Candiota, na região da Campanha gaúcha, onde estão os vinhedos que produzem uvas para os rótulos da Bueno Wines. Galvão Bueno comemora a primeira safra: “Um azeite para ser extravirgem só pode atingir 0.80 de índice de acidez. Nossas azeitonas produziram um extravirgem com incríveis 0.15”, disse o narrador esportivo em publicação do site Vinhos de Corte.
Conforme divulgado, a região conta com clima favorável para o cultivo de oliveiras, com temperaturas baixas no inverno, ideal para produção de um azeite de qualidade. O AZ 0.2 é feito com três tipos de frutos, um blend das variedades Arbequina, Arbosana e Picual, que resultam num azeite aromático, com cheiro de frutos secos (amêndoa) e banana, e que traz um equilíbrio entre o amargo e o picante, de intensidade leve. É extravirgem com todos os nutrientes e benefícios para uma vida mais saudável. 

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br