ANO: 25 | Nº: 6281
30/06/2018 Fogo cruzado

Lei pode viabilizar doação de área para sede do Irga

O Executivo bajeense busca autorização da Câmara para doar ao Instituto Riograndense do Arroz (Irga) um terreno de esquina, situado no Loteamento São Carlos. O projeto de lei apresentado aos vereadores, que será votado na terça-feira, 3 de julho, prevê que o imóvel ficará gravado com a cláusula de reversão, devendo retomar ao domínio e posse do município caso não seja construída, no prazo de dois anos, a sede do Irga.
A área é constituída de parte dos lotes 1 e 2 da quadra “F”, medindo 18,75 m a oeste, limitando-se com a Rua Vereador Pinto Machado; 20,75m nos fundos a leste, limitando-se com o lote 3; 20m  de frente a fundos, limitando-se ao sul com a rua Hipólito Ribeiro, o qual tomou o nº 405 e, ao norte, com a outra parte dos mesmos lotes 1 e 2.
Na justificativa apresentada aos vereadores, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, afirma que a parceria ‘promoverá não só o desenvolvimento de novas tecnologias, indispensáveis para o crescimento da região, mas o aprimoramento do segmento produtivo agroalimentar do setor primário da Metade Sul’.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...