MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Máster 50 começa o returno

Publicada em 30/06/2018
Máster 50 começa o returno | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Liga é disputada no Militão

A categoria Máster 50 do Campeonato da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos chegou ao final do primeiro turno e parte, neste final de semana, para os jogos de volta. São Pedro terminou em primeiro, com 30 pontos em 13 jogos. Hulha Negra, com apenas um ponto a menos, terminou em segundo lugar. Gente Bem soma 28 pontos até agora e São Martim, 27. Brasil terminou a primeira fase sem pontuar e Palmeiras tem apenas três pontos.

No sábado, os jogos serão: Manchester x União; Palmeiras x São Martim; Gente Bem x Amigos do Arco; São Pedro x Caixeiral; Hulha Negra x Nacional e Brasil x Santa Flora. No final de semana passado, Hulha Negra venceu Santa Flora por 5 a 2; São Pedro e Nacional terminaram em 1 a 1; Gente Bem fez 2 a 0 sobre o Caixeiral; Amigos do Arco marcou dois gols, contra um do Palmeiras; Manchester perdeu de 2 a 1 para o Manchester e União fez 1 a 0 sobre o Grêmio.

Na primeira divisão do sênior, os times enfrentam-se pela terceira rodada do returno. Até agora, foram disputadas 13 partidas. No domingo, os confrontos serão: 2º Independente x Valério Doce; Guarani, x Mascarenhas; São Pedro x Arvorezinha; Cosmos x Roma e Stand x Industrial.

Nas partidas mais recentes realizadas, Roma venceu Stand por 1 a 0; Arvorezinha superou Cosmos por 2 a 1; Mascarenhas repetiu o resultado do primeiro turno contra o São Pedro: 2 a 0; Valério Doce e Guarani terminaram em 1 a 1 e Gaúcho e 2º Independente tiveram o mesmo resultado.

A segunda divisão já parte para a quinta rodada do segundo turno. Cohab e Nacional; Caieira e Prado Velho; Sergipe e Real Stand; Canhada e Fiorentina; Gente Bem e Vasco serão os próximos a entrar em campo. Na rodada anterior, Canhada perdeu novamente para Stand, por 2 a 0; Sergipe e Prado Velho empataram em 1 a 1; Nacional venceu Caieira por 5 a 3; Cohab perdeu para o Vasco em 3 a 2 e Fiorentina fez 4 a 2 sobre o Gente Bem.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br