ANO: 25 | Nº: 6384
30/06/2018 Cidade

Pavimentação da avenida Getúlio Vargas será finalizada em Hulha Negra

A Prefeitura de Hulha Negra está em tratativas para finalizar a pavimentação da principal avenida da cidade, a Getúlio Vargas. O recurso para a obra já está disponível e o Executivo, agora, se movimenta para iniciar a licitação para contratar a empresa especializada no serviço.
O prefeito de Hulha, Renato Machado, informa que o recurso foi disponibilizado pelo governo federal, através do Ministério das Cidades, para o programa de Planejamento Urbano.
O gestor conta que o recurso disponibilizado pela União é de R$ 222.857,14, com contrapartida de R$ 87.600 do município, e já está disponível para a obra. Entretanto, a prefeitura está preparando um levantamento específico do local da obra, com a verificação do solo, para, após, dar início ao processo licitatório. "Assim que os resultados da análise do solo forem entregues pelo laboratório, vamos iniciar a licitação. Estamos fazendo isso para garantir a qualidade da obra", destaca.
A obra de pavimentação irá instalar 300 metros de blocos de concreto intertravados, no sentido centro-rótula do posto de gasolina. A parte anterior da via já recebeu pavimentação, em 2005. O convênio tem vigência até 30 de dezembro de 2019.


Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...