ANO: 24 | Nº: 6038
30/06/2018 Segurança

Quatro acusados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma são detidos

Foto: Divulgação

Entorpecentes, armas, munições e dinheiro foram apreendidos
Entorpecentes, armas, munições e dinheiro foram apreendidos

Relisson Ryan de Oliveira, 22 anos, Rogério Campos Silveira, 23, Luana Cardoso Vieira, 18, e Natasha Costa Lacaçaña, 26, foram presos, no final da tarde de quinta-feira, pela Brigada Militar, na rua Dario Brossard, Vila Miséria. Todos são acusados por tráfico de entorpecentes.

Segundo os policiais militares, uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento pela Vila Miséria, desconfiou da atitude de dois indivíduos que, ao avistarem a viatura, empreenderam em fuga, com as mãos na cintura, segurando algo. Assim, foram acompanhados pelos policiais, que, posteriormente, efetivaram a abordagem em frente a uma residência. Na ação, foram presos Oliveira e Silveira, cada um com uma arma de fogo, ambas municiadas.

Na sequência das buscas, foi localizado, no bolso do casaco de Silveira, mais 23 munições cal .38 e seis calibre 44. Já no interior da residência, a guarnição visualizou as duas mulheres, Natasha e Luana, preparando a droga para ser embalada. Além disso, na continuidade da averiguação, foi localizado R$ 196 em dinheiro, 37,5 gramas de crack, uma balança de precisão, um bastão retrátil, uma câmera digital, cinco celulares, um notebook, nove facas, dois canivetes e um soco inglês.

Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os dois homens foram acusados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, já as mulheres responderão por atuarem na comercialização de entorpecentes.

Posteriormente, aos trâmites legais do registro policial, os quatro foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...