MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

“Vem pro Militão” espera receber mais de duas mil pessoas no final de semana

Publicada em 30/06/2018
“Vem pro Militão” espera receber mais de duas mil pessoas no final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entre as atividades, estão aulas de zumba para os participantes do evento

A sexta edição do "Vem pro Militão" acontece neste final de semana, com atividades planejadas para o sábado e o domingo. O evento acontece no complexo do Ginásio Presidente Emílio Garrastazu Médici. Nos dois dias, haverá brinquedos disponíveis para as crianças, a partir das 14h, assim como uma mateada. Jogos do futebol amador também acontecem no sábado, às 13h, e no domingo, às 9h.

Para o sábado, às 14h, estão agendadas oficinas de muay thai, basquete, handbeach e vôlei, além de atividades com escoteiros e de futsal. Às 15h, haverá atividades envolvendo artes marciais e, às 18h, o citadino de vôlei.

No domingo, às 9h, haverá uma Copa de Handebol; para às 10h, estão programados jogos de basquete 3 x 3 e tiro de laço. Às 14h, começam as atividades de capoeira e, às 15h, de zumba. A ginástica funcional está prevista para às 16h30min. Também está previsto um "treinão" de bicicross.

O destaque dessa edição será a primeira Copa Intermunicipal de Handebol, com a participação de sete cidades, além da Rainha da Fronteira. Estão confirmados times de Uruguaiana, Itaqui, Santa Maria, Santa Vitória do Palmar, Rio Grande, Pelotas, Bagé e Porto Alegre. A expectativa dos organizadores, na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) é reunir cerca de 2.500 pessoas no complexo Presidente Médici ao longo do final de semana.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br