ANO: 25 | Nº: 6487
30/06/2018 Esportes

“Vem pro Militão” espera receber mais de duas mil pessoas no final de semana

Foto: Antônio Rocha

Entre as atividades, estão aulas de zumba para os participantes do evento
Entre as atividades, estão aulas de zumba para os participantes do evento
A sexta edição do "Vem pro Militão" acontece neste final de semana, com atividades planejadas para o sábado e o domingo. O evento acontece no complexo do Ginásio Presidente Emílio Garrastazu Médici. Nos dois dias, haverá brinquedos disponíveis para as crianças, a partir das 14h, assim como uma mateada. Jogos do futebol amador também acontecem no sábado, às 13h, e no domingo, às 9h.

Para o sábado, às 14h, estão agendadas oficinas de muay thai, basquete, handbeach e vôlei, além de atividades com escoteiros e de futsal. Às 15h, haverá atividades envolvendo artes marciais e, às 18h, o citadino de vôlei.

No domingo, às 9h, haverá uma Copa de Handebol; para às 10h, estão programados jogos de basquete 3 x 3 e tiro de laço. Às 14h, começam as atividades de capoeira e, às 15h, de zumba. A ginástica funcional está prevista para às 16h30min. Também está previsto um "treinão" de bicicross.

O destaque dessa edição será a primeira Copa Intermunicipal de Handebol, com a participação de sete cidades, além da Rainha da Fronteira. Estão confirmados times de Uruguaiana, Itaqui, Santa Maria, Santa Vitória do Palmar, Rio Grande, Pelotas, Bagé e Porto Alegre. A expectativa dos organizadores, na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) é reunir cerca de 2.500 pessoas no complexo Presidente Médici ao longo do final de semana.


 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...