MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Acadêmicos da Urcamp levam clima de festa junina para a Casa da Menina

Publicada em 02/07/2018
Acadêmicos da Urcamp levam clima de festa junina para a Casa da Menina | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A tarde de sábado, 30, foi de muita festa na Casa da Menina. A entidade, mantida pela Fundação Attila Taborda, recebeu acadêmicos dos cursos de Psicologia, Direito e Educação Física da Urcamp, também integrante da FAT.
A coordenadora da casa, Aline Silveira, conta que as atendidas tiveram uma tarde cheia de diversão na festa junina promovida pelos acadêmicos voluntários. "A festa teve pescaria, brincadeiras, danças e muitas delícias para as meninas. Foi uma tarde de muita diversão e carinho", destaca.
Aline ressalta que, atualmente, os acadêmicos da Urcamp realizam frequentes ações na casa. "As atividades de lazer proporcionam estímulos ao convívio social, garantindo a liberdade, ou ainda o acesso a atividades diferenciadas, se tornando fundamentais", aponta.
Os acadêmicos responsáveis pela festa foram: Natália Willrich, Luma Costa e Juliana Lima, do curso de Direito. Ana Paula Silveira, Patrícia Bittencourt, Sylvia Camargo, Gérson Leal, Renata Mugica, Bruna Barbachan, Juliane Cabral, Valentina Moreira Marques Colares e Helena Brito Moraes, que cursam Psicologia. E os acadêmicos da Educação Física, Walkíria Hernandes Regert, Aline Nogueira Machado e Maiquel Duran. O grupo foi coordenado pela professora Carmen Barbosa.
A Casa da Menina abriga cerca de 20 meninas, com idade entre zero e 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br