MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Criação do Dia Municipal das Pessoas com Deficiência avança

Publicada em 02/07/2018

Apresentado pela líder do PP no Legislativo bajeense, vereadora Sonia Leite, o projeto de lei que cria o Dia Municipal das Pessoas com Deficiência recebeu pareceres favoráveis da comissões de Constituição, Justiça e Redação Final, e Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social. As posições dos colegiados serão votadas em plenário na quinta-feira.
A data será celebrada no dia 28 de agosto, anualmente, encerrando a Semana Nacional das Pessoas com Deficiência, que inicia no dia 21. Se a lei for aprovada, a comemoração também será incluída no calendário oficial de eventos permanentes do município de Bagé. Sonia argumenta que a intenção é 'conscientizar a sociedade para a igualdade de oportunidades a todos os cidadãos'.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br