MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fimp divulga programação de nona edição

Publicada em 02/07/2018
Fimp divulga programação de nona edição | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apresentações acontecem no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza

A nona edição do Festival Internacional de Música no Pampa (Fimp) será realizado entre os dias 22 e 28 de julho. A programação dos concertos noturnos já foi divulgada e pode ser visualizada no site oficial do evento (www.fimp.com.br), assim como o nome dos 30 estudantes contemplados com bolsas de hospedagem.
As apresentações são gratuitas e acontecerão em todas as noites do festival, a partir das 20h. Conforme o diretor artístico do evento, o maestro Jean Reis, a presença de todos os professores já foi confirmada e a programação não deve sofrer alterações.
O evento terá sua abertura no domingo, dia 22, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza. A noite começará com a apresentação do quinteto Versatilis junto ao contrabaixista Marcos Machado, diretor administrativo do festival. Logo após, acontece a apresentação da Orquestra Música na Serra, com regência de Jean Reis.
Na segunda-feira, 23, o quinteto Versatilis volta ao complexo cultural, dessa vez com o acordeon de Fernando Ávila, convidado desta edição. Na noite seguinte, quem se apresenta no local é o pianista francês Guigla Katsarava
Já na quarta-feira, 25, quem sobe ao palco são os professores do festival, Cármelo de los Santos, (violino), Renato Bandel (viola), Viktor Uzur (cello), Marcos Machado (contrabaixo) e Ney Fialkow (piano). No dia 26, os professores Aldo Mata (Violoncelo) e Marcos Machado (contrabaixo) voltam para mais uma apresentação.
Na sexta-feira, as atenções serão divididas. Enquanto professores do festival se apresentam no complexo cultural, os estudantes da Orquestra Fimp estarão tocando em Candiota, com regência do maestro Jean Reis.
O concerto de encerramento do festival será realizado no sábado, dia 28, às 20h, no complexo cultural Dom Diogo de Souza, com apresentação da orquestra Fimp e participação de Aldo Mata, no violoncelo e Marcos Machado, no contrabaixo.
O festival é uma realização da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A programação completa do evento, com concertos itinerantes e demais atividades, deve ser apresentada nos próximos dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br