ANO: 26 | Nº: 6544
02/07/2018 Esportes

Guarany perde jogo e invencibilidade para o Real

Foto: Antônio Rocha

Jogo aconteceu na tarde de domingo, no Estádio Estrela Dalva
Jogo aconteceu na tarde de domingo, no Estádio Estrela Dalva

Apesar da campanha desenvolvida para os torcedores comparecerem ao Estádio Estrela D’Alva, poucas pessoas foram acompanhar, ontem, o jogo entre o Guarany e o Real Esporte Clube, de Capão da Canoa. O time visitante jogou tranquilo durante quase toda a partida, sem pressão, e acabou vencendo, por 1 a 0. O gol de Diego, aos 16 minutos do segundo tempo, de cabeça, garantiu o resultado para a equipe adversária. 

No primeiro tempo, os dois times não fizeram nenhuma ameaça de gol, assinalando um jogo morno, sem muitos ataques e com apenas algumas disputas mais ríspidas. No segundo tempo, porém, os jogadores demostraram mais vontade de vencer e a partida melhorou.
O atacante Paulão, logo no início do tempo complementar, acertou um chute perigoso contra o Real. Porém, momentos depois, aos 16 minutos, quem marcou foi o time visitante. Em um contra-ataque, o jogador Diego acabou recebendo a bola no alto e cabeceou sem chances de defesa para o arqueiro alvirrubro.

A resposta veio aos 28 minutos, novamente com Paulão. Ele, também de cabeça, após um cruzamento, levou perigo à meta adversária. Até o encerramento da partida, porém, poucas jogadas criadas tiveram êxito. Com isso, o resultado permaneceu sem mudanças.
Mesmo com a derrota, o Guarany permaneceu na liderança do grupo, mas perdeu sua invencibilidade, que era mantida há nove jogos dentro da competição. O Real, por sua vez, garantiu a segunda colocação.

BOX
Escalações

Guarany – Anderson, Ledesma, Alex Sander, Wendell, João Guilherme (Gabriel), Robinho (Rômulo), Vitor, Diego Borges, Valdeir (Rodrigo), Gustavo e Paulão.

Real – Raphael, Pato, Ronaldo, Igor, Daniel, Menezes, Jaíson, Maranhão, Diego, Mendonça (Jorlan) e Suíça (Micael).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...