MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem morre após ficar internado por 10 dias depois de agressão

Publicada em 02/07/2018

Idemar Pons Hernandes, de 72 anos, morreu, no início da tarde de sábado, após ter ficado internado desde o dia 21 de junho na Santa Casa de Caridade de Bagé em estado grave. Ele havia sido agredido, na rua Visconde Ribeiro de Magalhães, próximo a um mercado, e precisou ser encaminhado para atendimento.

O filho da vítima contou, no registro de ocorrência, que, no dia do fato, por volta das 18h30min, populares informaram que seu pai estava caído na rua, na beira do asfalto, com sinais de violência e desacordado. Ao chegar no local, ele chamou a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e relatou que, com a demora da ambulância, levou seu pai para o pronto-socorro, onde ele foi internado em estado grave.

O comunicante contou, também, que testemunhas, que não quiseram se identificar, informaram para quem seria o suspeito do crime e que ambos tinham se agredido, sendo que o suspeito bateu com uma barra de ferro em seu pai. Depoimentos relataram que a vítima estaria armada de com uma faca e que teria acertado o autor da agressão. O motivo da briga não foi apontado.

Não foi localizada a faca e nem a barra de ferro. No dia 23 de junho, o filho da vítima retornou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para contar que o suspeito foi até a residência da família e ameaçou atear fogo na casa. Por volta das 13h30min de sábado, o idoso morreu devido aos ferimentos. O fato será investigado pela Polícia Civil. 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br