MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jogo da seleção altera horário de serviços hoje

Publicada em 02/07/2018
Jogo da seleção altera horário de serviços hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ônibus param durante a partida

Hoje, quando a seleção brasileira enfrenta o México, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, os serviços públicos terão horários diferenciados. A partida ocorre às 11h e vale uma vaga para as quartas de final. Neste dia, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o atendimento das agências ocorre das 8h30min às 10h30min e das 14h às 16h.

Na Prefeitura de Bagé, o expediente também terá alteração. O órgão funciona das 14h às 18h. A exceção ficará por conta dos serviços essenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que permanecem com o plantão 24 horas e o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), que estará realizando plantões para consertos em redes.
As empresas de transporte coletivo, (Anversa e Stadtbus), segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), terão seu serviço pausado durante o horário dos jogos. Os coletivos circulam até as 10h30min e retornam às 13h. Já o estacionamento rotativo irá funcionar apenas na parte da tarde, das 14h às 18h.
As escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental do município não funcionam na parte da manhã e, à tarde, o horário será das 14h às 17h30min. A Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional (Smed) segue o horário da prefeitura, das 14h às 18h. As escolas da rede estadual, conforme informações da 13ª Coordenadoria Regional de Educação, têm autonomia de definir o horário de funcionamento, já o órgão terá expediente das 15h às 19h.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br