ANO: 25 | Nº: 6312
02/07/2018 Cidade

Sábados Azuis registra crescimento de empresas estreantes

Após vários dias de clima instável, o sábado foi realmente azul e permitiu a realização da quinta edição do programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI).
O Sábados Azuis, desta vez, contou com 127 empresas instaladas ao longo de três quadras da avenida Sete de Setembro, por onde circularam mais de 10 mil pessoas durante a manhã e tarde. O idealizador e coordenador da iniciativa, secretário Bayard Paschoa Pereira, avalia o evento de forma positiva, já que a cada edição conta com um maior número de empresas participantes. Nessa edição, por exemplo, cerca de 25% dos empreendedores participaram do evento pela primeira vez.
Entre os negócios, produtos e serviços expostos, vários segmentos foram representados. Desde as tradicionais lojas de confecção e móveis da cidade, alimentação e decoração, até itens inovadores, como as ecocamas, camas feitas para pets a partir de pneus reutilizados.
A atividade, que já chega à sua quinta edição, vem conquistando o público bajeense. A servidora pública Mariélen Lucas aproveitou a temperatura amena para conferir as novidades e as promoções das lojas. "O Sábado Azul é uma boa oportunidade para quem procura por preços mais em conta, pois sempre há ótimas promoções no evento. E eu sempre acabo conhecendo produtos de lojas mais afastadas ou das lojas online, por exemplo, pois várias participam do evento". explica.
Bayard adianta que a previsão é de que a sexta edição aconteça no último sábado de julho."Sempre considerando o critério tempo bom. Em caso de impossibilidade, fica sempre transferido para o próximo sábado", destaca.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...