ANO: 25 | Nº: 6485
03/07/2018 Esportes

Brasil vence México e encara a Bélgica nas quartas de final

Foto: Divulgação

Após uma partida com muitos momentos emocionantes, a Seleção Brasileira mandou o México de volta para a casa e avança, agora, para as quartas de final. O próximo adversário será a Bélgica, que venceu o Japão por 3 a 2, de virada, na tarde de ontem. Os times se enfrentam na sexta-feira, às 15h. Roberto Firmino e Neymar foram os responsáveis por balançar as redes na Samara Arena, na Rússia.

O duelo iniciou com os dois times avançando e constantes ataques do México. Mesmo assim, o time verde e amarelo criou boas chances. Aos quatro minutos, Neymar arriscou, de longe. Aos 24, o goleiro mexicano novamente teve que impedir um gol do Brasil, assim como aos 32 minutos, quando Jesus tentou abrir o placar.

O time voltou mais forte no segundo tempo, criando ainda mais oportunidades para marcar. Logo aos dois minutos, Ochoa defendeu uma finalização de Coutinho. Aos cinco minutos, porém, o goleiro não conseguiu evitar o gol brasileiro. Neymar, fora da área, tocou de calcanhar para Willian, que cruzou novamente para o camisa 10 mandar a bola para o fundo da rede.

Quase ao final da partida, aos 42 minutos, Fernandinho arrancou pelo meio e passou para Neymar que chutou em direção ao gol. Ochoa tentou defender e desviou para Firmino, que ampliou o placar. Tite jogou com Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Casemiro, Paulinho (Fernandinho), Philippe Coutinho (Roberto Firmino), Willian (Marquinhos), Neymar Jr e Gabriel Jesus.

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...