ANO: 25 | Nº: 6354
03/07/2018 Esportes

Cruz Alta é o próximo desafio para o Guarany

Foto: Divulgação

Adversário venceu duas vezes em oito partidas
Adversário venceu duas vezes em oito partidas
O próximo adversário do alvirrubro, na Segunda Divisão, será a Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Cruz Alta. No final de semana, o Guarany enfrentou o Real e perdeu pela primeira vez no campeonato. Mesmo com o resultado negativo, o índio terminou em primeiro lugar no Grupo B, seguido pelo Real, Farroupilha e Rio Grande. Novo Horizonte e Nova Prata foram eliminados. No grupo A, Gaúcho conseguiu a classificação, assim como o Elite, São Borja e Cruz Alta, que ficou em quarto lugar. Santo Ângelo ficou de fora.

As quartas de final começam já nesta quinta-feira. No dia 5 de julho, às 15h, o time de Bagé terá que viajar para a primeira partida contra o adversário. Devido à melhor campanha, o jogo de volta será em casa, no domingo. O Rio Grande vai enfrentar o Gaúcho, Farroupilha encara o Elite, e São Borja entra em campo com o Real.

Retrospecto

O alvirrubro terminou a primeira fase com 21 pontos em 10 jogos – seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, enquanto Cruz Alta somou 10 pontos em oito jogos – com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O Guarany também balançou as redes 17 vezes, uma média de 1,7 gols por partida, e sofreu apenas nove gols, encerrando com saldo positivo de oito gols. A SER Cruz Alta marcou seis gols em oito jogos, média de 0,75 gol por partida. A equipe sofreu sete gols, terminando as classificatórias com um gol negativo de saldo.

Apenas uma das equipes avança às semifinais. O time de Cruz Alta foi fundado em 26 de setembro de 2007, mas havia participado, até este ano, apenas de competições da base.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...