MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Líder Premium apresenta novidades de inverno

Publicada em 04/07/2018
Líder Premium apresenta novidades de inverno | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja oferece grande variedade de peças em moda social e casual

A Líder Premium veste você nos momentos mais importantes da sua vida, quando a elegância e o conforto não podem faltar, mas também no seu dia a dia, ou ainda quando o momento pede algo mais descontraído, elegante e jovial.
A loja recebeu muitas novidades em malhas das marcas G'Dom e D’ Lanfiori Tricot; no setor social a nova coleção da Fatiota; e para o público jovem há uma coleção completa da Biogás, peças versáteis, de qualidade e alinhadas às tendências da moda masculina.
Com
atendimento diferenciado, destaque para a consultoria de moda e para noivos, também está disponível grande variedade multimarcas, como trajes APA, Carbonelli, Hard Men e Frilley Jeans e camisaria Lupim e Happy. Além disso, a Líder está com uma superpromoção de camisas da linha casual de R$ 179 por R$ 99, à vista.
A Líder Premium tem o look certo para o seu momento. Localizada na avenida Sete de Setembro, 1027, funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Atendimento no telefone
(53) 3242-6500, WhatsaApp (53) 99940-6119 ou pela internet: www.facebook.com/lojaliderbage.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br