MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/07/2018

Madalena Calçados
Bota é aquela peça essencial de qualquer produção de inverno, completando os looks com muito charme e conforto. Na Madalena Calçados, tanto as botas femininas quanto as masculinas estão com desconto de 10%. As compras podem ser parceladas em oito vezes no crediário ou em seis vezes no cartão.

 Quitanda Restaurante
No sábado, 7, o Quitanda Restaurante apresenta mais um super show para os bajeenses: Elvis Presley Tribute. O artista Johnny Grace, responsável pela performance, é considerado um dos 10 melhores covers do Rei do Rock da América Latina pela Elvis Presley Enterprises (empresa que cuida dos direitos de imagem de Elvis Presley). Em seus shows, ele usa réplicas das roupas, feitas por Genne Doucette, o estilista de Elvis, e joias feitas por Lowell hays, o joalheiro particular de Elvis. O show de abertura fica por conta da banda The Pampas. Mais informações através do telefone (53) 99996-6430. O evento acontece na nova casa, na rua Bento Gonçalves, 161.

Floricultura Natureza
Sempre com supernovidades e belíssimas flores, a loja funciona em horário diferenciado durante o inverno: das 9h às 19h, de segunda-feira a sábado, sem fechar ao meio-dia. A Floricultura Natureza está localizada na avenida General Osório, nº 875.

Madalena Kids
Quem disse que a galerinha perde o estilo na estação mais fria do ano? A loja oferece looks para todos os estilos para deixar a turminha aquecida e superestilosa.

Rádio Pop Rock
A rádio, em parceria com o Clube Comercial e Prefeitura de Bagé, transmite, amanhã, a partir das 15h, na sede do clube, o super jogo das quartas de final Brasil x Bélgica, valendo uma vaga na semifinal. A entrada será R$ 10, dando direito ao consumo de uma bebida.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br