MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jantar beneficente em prol da Casa da Menina ocorre amanhã

Publicada em 05/07/2018
Jantar beneficente em prol da Casa da Menina ocorre amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comissão organizadora realiza últimos ajustes para o evento

Acontece, amanhã, o jantar beneficente em comemoração aos 21 anos da Casa da Menina. A atividade acontece no Espaço Aquarela, a partir das 20h. O recurso obtido com a venda dos convites será destinado a melhorias no abrigo, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp).
O evento é uma ação multidisciplinar envolvendo acadêmicos de vários cursos da instituição, como da Gastronomia, responsáveis pelo cardápio da noite, e Farmácia, que confeccionarão as lembrancinhas do jantar. A coordenação do preparo das delícias está a cargo do professor do curso de Gastronomia da Urcamp, Júnior Lagos. 
O jantar será servido à francesa e o cardápio inicia com couvert de torradinhas acompanhadas de pastas (caponata, molho de queijo e manteiga aromatizada). Em seguida, a entrada será creme de abóbora cabotiá com gengibre e o prato principal será um risoto de cordeiro ao vinho tinto. E, para finalizar, de sobremesa, brownie de chocolate com cardamomo.
Antes do evento, os mais de 200 convidados poderão conhecer a coleção de inverno da loja Lumina, que realiza desfile com os looks mais quentes deste inverno, de forma voluntária. A produção artística do desfile é de Elisa Quintanilha, a maquiagem das modelos será feita por Tainá Brito e o registro fotográfico por Roberta Hecht.
A Casa abriga cerca de 20 meninas, com idade entre zero e 18 anos, em situação de vulnerabilidade social. Com o valor arrecadado, a equipe gestora da Casa deve realizar algumas melhorias no local.
Ainda restam poucos convites, no valor de R$ 60, que podem ser obtidos através dos telefones 99962-9221 e 3242-8644 (Casa da Menina), 3242-7693 (Jornal MINUANO) e 3242-8244, ramal 221 (reitoria da Urcamp).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br