ANO: 25 | Nº: 6405
05/07/2018 Cidade

Mainardi vai conceder medalha da 54ª Legislatura da Assembleia Legislativa para Lia Quintana

Foto: Divulgação

Honraria indicada pelo deputado terá entrega oficial no dia 11 de julho
Honraria indicada pelo deputado terá entrega oficial no dia 11 de julho

Duas solenidades marcarão a cerimônia de outorga da Medalha da 54ª Legislatura da Assembleia Legislativa, concedida pelo deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, à presidente da Fundação Attila Taborda e reitora da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), professora Lia Maria Herzer Quintana. O reconhecimento acontece, primeiramente, no dia 11 de julho, em Porto Alegre, e o segundo ato, em Bagé, no dia 12, às 20h, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza.

De acordo com Mainardi, o prêmio surge como reconhecimento à liderança da reitora e à sua equipe. "A Lia conseguiu superar as dificuldades que a Urcamp enfrentava. Ela está completando oito anos de gestão e eu tive essa experiência em Bagé, quando fui prefeito. Eu sei que não é fácil vencer o drama dos salários atrasados, e a Lia, com a confiança e credibilidade que lhe precede, superou estas batalhas com muitas mudanças e humildade", comenta o parlamentar, ao destacar que acompanhou, desde sempre, o processo de gestão eficiente que Lia Quintana produziu. "Essa é a minha principal motivação para lhe conceder a Medalha da 54ª Legislatura. É uma homenagem que vem em resposta de todo trabalho que ela desempenhou e vem realizando ao longo de todos estes anos", conclui.

Solenidades

Como a cerimônia de outorga da Medalha da 54ª Legislatura acontece em Porto Alegre, na Assembleia Legislativa, Mainardi decidiu realizar a entrega em dois momentos. O primeiro, em ato oficial, na quarta-feira, dia 11 de julho, às 12h30min, na sala da presidência. E o segundo, no dia posterior, na quinta-feira, às 20h, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, quando toda a comunidade acadêmica e bajeense terá a oportunidade de acompanhar a homenagem à reitora Lia Maria Herzer Quintana.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...