MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura e Urcamp encaminham parceria para ampliar atuação do Procon

Publicada em 05/07/2018

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI) e a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) encaminham um termo de cooperação destinado a otimizar o serviços do Procon de Bagé. A informação foi anunciada, ontem, pelo titular da pasta, Bayard Paschoa Pereira.
Segundo informado, pelo termo, a Urcamp disponibilizará universitários para realizarem práticas de estágio na estrutura do Procon, auxiliando no atendimento aos consumidores que buscam o órgão. "Com a medida, o Procon de Bagé atende, ainda, o preconizado pelo Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, promovendo o atendimento integral nas relações de consumo, tendo em vista que o Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade, com o subsídio, ingressará com as demandas que, eventualmente, necessitem da tutela jurisdicional", comentou Pereira.

Novo endereço
Devido à parceria entre as instituições, o Procon, conforme o secretário, passará a atender, já a partir da próxima segunda-feira, dia 9, na avenida General Osório, nº 2000, próximo ao complexo da Urcamp. "O objetivo com a medida, pioneira no Estado do Rio Grande do Sul, é facilitar a logística de acesso à ampliação dos serviços aos consumidores", concluiu.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br