MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro empata fora de casa

Publicada em 06/07/2018
Alvirrubro empata fora de casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Guarany voltou de Cruz Alta com um ponto na mala. A disputa entre os dois times, na tarde de ontem, terminou empatada em 2 a 2. O jogo de volta está marcado para o domingo, às 15h, no Estádio Estrela D’Alva. Quem ganhar, carimba o passaporte para a semifinal. Caso os times empatem novamente, o critério será o saldo de gols qualificados.

O primeiro ataque da partida foi do Guarany, logo aos dois minutos de jogo, quando Alex Sander chutou, mas foi parado por Alisson. Aos cinco minutos, Valdeir tentou marcar de cabeça, mas mandou a bola para fora. Com 20 minutos de jogo, Paulão tentou, novamente, abrir o placar para o Índio, com um chute forte, mas Alisson defendeu.

O jogo seguiu com pressão do alvirrubro e poucas oportunidades para o adversário. Aos 22 minutos, após perder um gol com uma bola na trave e sofrer um contra ataque, o Guarany viu um pênalti ser marcado a favor dos donos da casa. Rodriguinho cobrou e, aos 27 minutos, abriu o placar para Cruz Alta.

Porém, aos 29 minutos, os visitantes conseguiram o empate, pelos pés de Vitor, que chegou sozinho na área e chutou certeiro. Aos 34 minutos, Cruz Alta ficou com um homem a menos em campo, após a expulsão de Rodriguinho, por reclamação. Com vantagem no número de jogadores em campo, aos 45 minutos, o alvirrubro marcou o segundo e virou o jogo.

A etapa complementar continuou com superioridade do Índio e com o Cruz Alta com dificuldade para finalizar as jogadas. Aos 13 minutos, os mandantes criaram uma situação de perigo, com um chute de longe – que foi para fora. Continuaram existindo tentativas do Cruz Alta, mesmo com um a menos em campo.
O Guarany preocupava-se em manter o resultado. Porém, aos 42 minutos, Rafael conseguiu igualar o placar e fez 2 a 2.
Já no último minuto dos acréscimos, Wendell também foi expulso pela arbitragem, deixando os dois times com 10 homens.

Escalação

Guarany: Anderson, Lucas Stoffel, Alex Sander, Wendell, Kevin, Ledesma (Rômulo), David, Caio, Vitor, Valdeir, Paulão.

Cruz Alta: Alisson, Ranieri, Vitor, Douglas, Rafael, Willian, Mateus, Deivid, Tiago, Cristiano, Rodriguinho.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br